domingo, 16 de fevereiro de 2014

Jogo - Far Cry 3 | PC Multi Linguagem | Download

                                          Download Far Cry 3 - PC Multi Linguagem





Far Cry 3, para Windows, é um dos jogos mais explosivos dos últimos anos. Ambientado em uma ilha paradisíaca, o jogador deve enfrentar diversos mercenários espalhados pelo local para conseguir sobreviver.
O seu personagem e um grupo de amigos saem de férias e se deparam com essa ilha exótica. De turistas desavisados logo passam a reféns de um grupo de mercenários malucos. Você consegue escapar da morte, mas um de seus amigos ainda está preso, e precisará da sua ajuda para poder fugir.
Diferente dos jogos antecessores, em Far Cry 3 o jogador não é um guerrilheiro experiente. Mas, com o passar do tempo, em meio à necessidade máxima de sobrevivência, vai aprendendo a matar. Com um incrível arsenal de armas, que vai das mais básicas aos fuzis elaborados, o jogador vai poder explorar cada centímetro desse paraíso esquecido, lutando contra animais selvagens, escondendo-se, surpreendendo inimigos, dirigindo barcos e jipes, tudo isso com direito ao uso de drogas ilícitas e personagens memoráveis.
O game é um dos melhores FPS de todos os tempos. Se você é fã do gênero, baixe Far Cry 3 e confira!
                                                Download Far Cry 3 - PC Multi Linguagem 

Obs: Necessário o Utorrent para efetuar o Download


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

Postar um comentário

Video Do Dia

Parceiros

Lincon Downloads. Tecnologia do Blogger.
Menu :