sábado, 15 de fevereiro de 2014

Battlefield 4 Completo - PC


Battlefield 4 é a continuação do famoso jogo de tiro da Origin disponível para  Windows, Playstation 3 e Xbox360. O FPS (First Person Shooter) da EA conta com uma de uma grande quantidade de armas e de veículos de guerra como tanques, aviões e barcos. Os jogadores podiam escolher entre inúmeros modos de combate, lutar na infantaria e batalhar dirigindo os veículos.
Neste título, você comanda os soldados de uma equipe avançada, o esquadrão Tombstone. Esse esquadrão, que tem como especialidade intervenção furtiva, irá se infiltrar na China com o objetivo de tentar restaurar a ordem e evitar um golpe de estado, revelado após a morte do futuro governante do país.
A situação se complica, pois o esquadrão não tem autorização para atuar naquele país. Na realidade, o governo da China acusa os EUA de serem os responsáveis pela morte do seu futuro governante e a situação pode levar a uma guerra mundial.
O novo Battlefield 4 conta com a última geração da engine Frostbite 3. Trazendo ainda mais realismo que o jogo anterior, Battlefield 3. O jogo traz ambientes mais destrutíveis que o jogo anterior e missões onde você comanda navios de guerra. Além de navios, outras unidades aquáticas também estarão à disposição.

Dublado em português

Totalmente em português, Battlefield 4 conta com atores famosos participando do processo de dublagem. Um deles é André Ramiro, o Mathias do filme Tropa de Elite, que no jogo interpretará o soldado Kimble “Irish” Graves. Outro ator famoso que também participará é Dan Stulbach, que no jogo será o soldado Clayton “Pac”.
O game é pesado e exige um computador com configuração potente. Os requisitos recomendados são: um computador com Windows 7 ou 8 em suas versões de 64bits. Processador Quad core com clocks na casa dos 3GHZ e 8GB de memória RAM. Se fazem necessárias placas de vídeo da Nvidia Geforce ou AMD Randeon com pelo menos 2GB.
Baixe Battlefield 4 e divirta-se com esse game alucinante!

Obs : Necessário o uTorrent para efetuar o download !
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

Postar um comentário

Video Do Dia

Parceiros

Lincon Downloads. Tecnologia do Blogger.
Menu :